Não conhecido detalhes sobre Carlos



Minha homenagem e o respeito pela então pequena fábrica , 120.000 dúzias/mes , porém grandiosa na capacidade por sua até Este momento incomparável ” Cerveja Original” , cujo chefe por manutençãeste era este conceituado Sr Belmácio Meister.

Meu pai trabalhou na Antárctica durante 34anos. Dos anos 1950 ate 1984 ele se chama Francisco Isabel Carneiro trabalhava na cantina fo lupo muitos devem conhece-lo pelo fato de ele deter sido stroprlado 2 vzs vinfo do serviço uma ele perdeu a memória e só se lembrava do sentido por ida e volta do trabalho e a outra vzs ele quase perdeu este pé eu e meus irmãos estudamos na ETWB e meu filho tbem me chamo mariza

A própria AMBEV podia produzir 1 espaçeste cultural funcionando num esquema parecido utilizando o do SESC, utilizando cursos, oficinas,apresentações e caberia até um espaço de modo a um Enorme bar ou algo parecido, o qual do quebra ainda serviria como uma baita Anuncios para a marca, tais como fazem alguns bancos utilizando seus espaços culturais.

Olá! Sou estudante de cinema e sou tentando entrar em contato usando os proprietários da antiga fábrica pois gostaríamos de fazer a filmagem do nosso TCC pelo espaçeste. Alguém possui alguma dica Derivado do utilizando quem eu poderia falar ou quem eu poderia procurar de modo a tanto?

e cada vez de que retorno, do cima do viaduto eu vejo con enorme tristeza um mundo que desapareceu. Naquela “vilinha da Antarctica” vivi minha infancia e adolescencia e so sobraram as tres arvores centrais, aonde se reunia a garotada e qual hoje, a causa do muro, em nunca posso meaproximar. Seria bom evitar de destruir a memoria para poder transmitir algo no futuro.

Fiquei feliz por encontrar este nosso sitio utilizando relatos tãeste interessantes. A bastante qual procuro um contato para mostrar uma história autobiográVive e uma imagens da logomarca da antártica contida em um baú da família e ainda não encontrei resposta. Será de que esse material desperta interesse a vocês?

A intençãeste cá é por compartilhar as minhas imagens e algumas histórias por uma cidade de que acolheu a mim e a minha família e onde óptima parte do de que tenho e sou aconteceu. Esteja à vontade, entre em contato, mande sugestões.

Na foto primário, por exemplo, ficava uma especie de “bar” de modo a ESTES funcionarios em q podiamos beber nossa “cervejinha” sossegado.

Estou a disposição de modo a aqueles qual queiram sentar e lembrar DE coisas de que passamos nessa época.

Atualmente a fábrica é um shopping qual soube manter a riqueza Destes detalhes da área externa do edifício. Para além do shopping ele ainda abriga museus e centros culturais e é uma visite este site Colossal pedida para este happy hour nas suas alamedas. Teimavive aí uma idfoiia de modo a a fábrica navegar em torno de aqui da Antarctica tb!

Adorava trabalhar junto aqueles meninos todos – os compradores – que me lembro claramente por todos, poré especialmentem talvez este nome do “todos” nãeste consiga lembrar agora..

Qual legal Maurício qdo passo por lá também igualmente similarmente identicamente conjuntamente tenho a impressãeste de abandono este qual sinto muita pena e saudades deste lindo prédio da minha e sua paixãeste nacional , trabalhei só 5 anos la como telefonista éramos em 10 ao loa do telex.sou Shirlei moro em Santo André.muita saudades desses tempos por Antárctica.

1888 abandonada abatedouro antarctica açucar água branca alameda bavaria ambev antarctica Av. Presidente Wilson bavaria cervejaria estaçãeste mooca fábrica fábrica por cerveja bavária fábrica do gelo e cervejaria galpão Henrique Stupakoff indústria louis bücher palmeiras patrimônio histórico paulista pinguim propaganda antiga antarctica província do são paulo refino refrigerante são paulo antiga sociedade esportiva palmeiras trem uniãeste About the author

Existia até um desvio da linha por trem de modo a dentro da fábrica, de modo a promover o descarregamento da matéria prima que, na época, vinha por trem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *